Post de Din no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Din Sccp
Isso eu concordo que foi burrice do Corinthians, agora contratar nesses valores absurdos seria tipo cagar e sentar em cima.
Isso eu concordo que foi burrice do Corinthians, agora contratar nesses valores absurdos seria tipo cagar e sentar em cima.