Post de Luciano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Novembro de 2018 às 23h02 Luciano Gomes Verdade...não pensei nisso. Deus nos acuda! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/11/2018 às 22h54 E você vai ver sábado Vai jogar Ralf e Gabriel e avelar