Post de Washington no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fala rapaziada!

Já começo o tópico lembrando que a última derrota em casa para o Vasco, terminou em série B para o Corinthians, em 2007.

Nem precisa de um Tópico para lembrar, mas a raiva deste bando de meia sola é tanta que precisava expor.

Está insuportável assistir aos jogos. Araos, precisa de um puxão de orelha e um pouco mais de banco. Douglas, Avelar, FORA.

Vontade de jogar Léo Santos para o banco e Henrique pra rua também, mas no momento não temos reposição.

O time se defende mal, não ataca, não cria, não ameaça. Espero que isso mude, o quanto antes de preferência. Precisamos de resultado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X