Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Demorou um pouquinho, acho que esse protesto deveria ter feito a umas 10 rodadas atrás, mas como dizem antes tarde do que nunca.

Percebemos o clima nada amistoso e cânticos bem diretos e claros aos jogadores e diretoria e também ao técnico que vem errando em deixar certos jogadores no banco, acredito que agora o time entra com mais atenção no jogo, vamos vencer amanhã e não será uma vitória magra, Vamos Timão! Com raça e com o coração!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X