Post de Baltazar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Novembro de 2018 às 04h38 Baltazar Silva Como diria uma música antiga, a gente era feliz e não sabia. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Coração chora" 17/11/2018 às 01h12