Post de Valcir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Valcir Carvalho
Vai tomando no K,.U de novo.. Só perde.. Vence bem os dois primeiros periodos, e os coroas morrem no final da partida.. Vai rebaixar essa desgraça dos inferno
Vai tomando no K,.U de novo.. Só perde.. Vence bem os dois primeiros periodos, e os coroas morrem no final da partida.. Vai rebaixar essa desgraça dos inferno