Post de paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Carvalho
A nossa situação ridícula, apesar da vitória, que comemorei muito, é perfeitamente descrita nesse post:
A nossa situação ridícula, apesar da vitória, que comemorei muito, é perfeitamente descrita nesse post: