Post de paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A nossa situação ridícula, apesar da vitória, que comemorei muito, é perfeitamente descrita nesse post: https://pvc.blogosfera.uol.com.br/2018/11/17/corinthians-livre-de-que/ Corinthians livre de quê? - Esporte - UOL Esporte Corinthians livre de quê? - Esporte - UOL Esporte Jair Ventura deu entrevista coletiva evidenciando seu alívio pelos 43 pontos, que devem livrar do rebaixamento, de acordo com as estatísticas. Apesar de... pvc.blogosfera.uol.com.br pvc.blogosfera.uol.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X