Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Teti
Carlos Cereto do SporTV falou que esse e o elenco que levou o Corinthians ao rebaixamento em 2007 são os piores que ele já viu.
Que o futebol apresentado é de time rebaixado e que tanto o técnico quanto o elenco são os responsáveis, só esqueceu de falar também do nosso presidente pilantra e mafioso que veio enriquecer mais um pouco as custas do Corinthians.
Link:











