Ivan Pereira
Deveria é retirar todas as cadeiras e ainda colocar o preço alto para o setor de visitantes!
em Bate-Papo da Torcida > Setor Visitante - Até quando vamos permitir?
Em citação ao post:
Por mim não deixaria ninguém sair...
'Ceis vão ficar aí até a gente analisar as imagens e pegar os culpados'
Aí já leva os vândalos pra delegacia pra no mínimo pagar a cadeira que quebrou.

