Post de Frank no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 19 de Novembro de 2018 às 19h53 Frank Paes Positivo pela ousadia, DREAM ON! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Chicharito Hernandez..." 19/11/2018 às 19h09 Fala fiel! Qual o nome do atacante que Andrés falou que o Corinthians contratou? Eu chuto que é o Chicharito Hernandez e vocês?