Post de Fabiano no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Fabiano Rissoli
Só resta aguardar se a diretoria vai contratá lo, caso se confirme, é torcer pra que jogue bem e caia nas graças da torcida.
Só resta aguardar se a diretoria vai contratá lo, caso se confirme, é torcer pra que jogue bem e caia nas graças da torcida.