Post de Fabiano no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Só resta aguardar se a diretoria vai contratá lo, caso se confirme, é torcer pra que jogue bem e caia nas graças da torcida.

Em resposta ao tópico: "Norberto (Minha opinião)"

Eu sou de Natal e tenho uma simpátia pelo America-RN, o Norberto foi considerado pelo segundo ano consecutivo o melhor jogador do estado, ele atacando é excelente na defesa tem suas limitações. Si contratar é uma boa, um bom jogador.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X