Mosqueteiro 23
Exatamente é só ver na Europa, os grandes clubes, querem jogadores leves com explosão e habilidade, por quer daí eles moldam os jogadores, vão fortalecendo aos poucos. Exemplos não faltam, Neimidia e Philipe Coutinho eram dois filés de borboletas quando foram para o Velho Continente
em Bate-Papo da Torcida > Desabafo sobre o Pedrinho
Em citação ao post:
Sua qualidade técnica é acima do normal, muitos não entendem ainda que o futebol hoje por falta de qualidade se sobressaiu na parte física, o garoto precisa de tempo para se maturar para brilhar, se não for aqui vai ser para onde for, ai os que criticaram vão babar ovo.

