x

Post de Sukuna no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não tem condições esse entregador de colete ser técnico do Corinthians..ainda mais iniciar planejamento pra 2019..ele e muito fraco.

em Bate-Papo da Torcida > Jair Ventura

Em resposta ao tópico:

Jair Ventura

Não é nada pessoal, mas desde que o Jair Ventura foi contratado, a grande maioria das vezes que entrei aqui no Meu Timão, foi na expectativa de ver a sua demissão.

Vamos aos fatos:

1 - Não acho que ele tenha força de comando. A Figura do técnico de futebol, exige, em boa parte do tempo, um cara de temperamento no mínimo mediano. Ele pode até conhecer de táticas e técnicas, mas não consegue impor nada.

2 - Esquema tático. O Corinthians ultimamente tem tido a bola nos pés, mas é sempre nos pés do Henrique e Léo Santos. Eles viram a bola de um lado para o outro, repetitivamente, até voltar para o Cássio e... Bica pra frente! Todos os jogos o Corinthians tem um ou dois homens a menos no meio Campo. Os alas e laterias ficam estáticos nas laterais, inofensivos. Pra mim, leigo, falta conhecimento tático ao Jair.

3 - Como diz o Casagrande: 'Como mexe mal o Jair'. Desde o Bostafogo ele não tem 'feeling'. Ele não sente o jogo, ou sei lá vive no mundo dele. Cara me lembro do Carille fazendo umas loucuras no campeonato passado. Tirando lateral e botando atacante. Loucura é o cassete o cara sabia o que estava fazendo. Nossa atual técnico não sabe.

4 - O cara não tem opinião. Se o atleta entra no time e faz gol vira titular no jogo seguinte. Nunca repetiu uma escalação de opinião própria. Tudo bem 'nois' aperta mesmo, mas não tem se ligar em torcedor tem que fazer acontecer. Escalar porque tá bem no dia-a-dia. Não estou reclamando mas olha os exemplos: Danilo, Araos, Thiaguinho, Ralf, Carlos, Vital... E por aí vai. Repito, não e reclamação acho que esses aí tem que jogar mesmo, mas o cara tá no dia-a-dia. Quer dizer que hoje o Danilo serve pra ser titular... Na final da Copa do Brasil não servia?

5 - Técnico Jovem. Na minha opinião, técnico jovem pode dar certo sim! Mas somente no clube onde ele se formou. É isso! O cara conhece todo mundo, os jogadores, a filosofia, a comissão, os funcionários. O cara tem identificação com o clube. Fora isso amigo, tem de ter experiência, não tem jeito o cara precisa ter vivido situações na prática pra saber o que fazer. Tem que ser cascudo mesmo!. Olhem os exemplos: Valentim, Jair, Carille, Roger, Fernando Diniz, Odair Hellmann, etc.

6 - O cara quase rebaixou dois clubes na mesma temporada. Eu nem vou comentar esse tópico.

O time não ajuda? Não, não ajuda mesmo. Mas o atual elenco não e pior que alguns times que estão praticamente classificados para a Libertadores.

Por esses e outros motivos que quero o Carille de volta sim! (Eu te perdôo kkkk) e pra mim poderia terminar o ano com o interino.

Responder ao post do Sukuna

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcelo Soares

    Ancelotti não deu certo na seleção

    Criado há 14 segundos por Marcelo Soares

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GRUPO ESC SOLUÇÃO

    Please stay, Chef

    Última resposta há 22 segundos por Gustavo Vaz

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ANDRÉ 07

    Assustador cogitar Wesley no Corinthians...

    Última resposta há 54 segundos por marselo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Vamos aproveitar o clima de Copa do Mundo para rir um pouco - 11

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    O momento em que eles descobriram

    Última resposta há 4 minutos por Herbert G.

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de marselo

    Olhem a diferença

    Última resposta há 4 minutos por Raimundo Santana

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Vinícius Amaral

    Fernando Diniz está tirando o couro do elenco!

    Última resposta há 6 minutos por Carlos Ferreira Augusto

    90respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    E daí que vamos perder o Memphis? O importante é repatriar um bagre da base kkkkkkkk

    Última resposta há 6 minutos por Baltazar Oswaldo Silva

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Papaleguas corinthiano

    ENQUETE: Vocês aprovam Wesley de volta?

    Última resposta há 7 minutos por Alexandre Gomes

    320votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandro panontin

    Wesley Não, diretoria cambada de sem noção. Vão para o inferno seus inúteis

    Última resposta há 7 minutos por Julian Fernando

    3respostas

    acessar o tópico