Post de Pé no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Seria uma oportunidade msm, passagem por seleções de base, na italia também.

Em citação ao post:

Polenta não é caro, está sem clube kkk. Boca Juniores já tá quase fechando com ele, o Internacional até demonstrou interesse. Corinthians vacila demais no mercado da bola, se você já ouviu muito falar sobre ele e ninguém da Diretoria fez nada, tá errado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X