Polenta não é caro, está sem clube kkk. Boca Juniores já tá quase fechando com ele, o Internacional até demonstrou interesse. Corinthians vacila demais no mercado da bola, se você já ouviu muito falar sobre ele e ninguém da Diretoria fez nada, tá errado.