Post de Rogério no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Não sabe o que é ironia kkkkkk

Em resposta ao tópico: "Com as contrações o meu time foi formado assim"

Cássio! David luiz! Henrique! Fagner! Avelar! Ralf! Thiago neves! Jadson! Sobis! E Vagner Love! No banco sassá! No banco! Walter! Leo Santos! Pedro Henrique! Michel macedo! André luiz! Sassa! Gabigol! Gustagol! Rodriguinho! Oscar! E o técnico Carille

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X