Post de Edson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Algum f/d/p dessa diretoriazinha ridícula vai ressarcir o Timão desse prejuízo?
Claro que não!
Todos levaram vantagem!
Triste destino desse SCCP!

Em resposta ao tópico: "Zagueiro Vilson é anunciado pelo..."

Zagueiro Vilson é anunciado pelo...

Após desligar-se da Equipe do Parque São Jorge o zagueiro acertou sua ida para o Programa Mais Médicos.

Baita dum reforçu diga-se di passagi.
6 tão di brincadeira! 😂😂😂😂😂😂

#ChegaDeTiriça

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X