Post de Edson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Edson Mancha
Algum f/d/p dessa diretoriazinha ridícula vai ressarcir o Timão desse prejuízo?
Claro que não!
Todos levaram vantagem!
Triste destino desse SCCP!
Algum f/d/p dessa diretoriazinha ridícula vai ressarcir o Timão desse prejuízo?
Claro que não!
Todos levaram vantagem!
Triste destino desse SCCP!