Post de Everton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Diferente do que pensa muitos aqui no fórum, eu acho o Richard bom jogador com potencial porem vejo nele caracteristicas melhores defencivas, ele no meu ver ele esta mais para um volante de marcação do que um volante que saia para o jogo, acho que no próprio futebol carioca tem um bom jogador com caracteristicas interresantes que é o Andrey do vasco jovem com muito potencial finaliza bem de fora da área, entra com bastante facilidade na área, acho que seria mais interressante investir no Andrey.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X