Post de Vagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu pediria o Rabello também, e mandava o Camacho pra lá

Em resposta ao tópico: "Troca: Moises e Jean por Lindoso."

Se o Botinha quer Moisés e Jean para 2019, eu sugeriria uma troca pelo Lindoso, volante.

Esse cara pode na do Ralf, ser seu reserva e até jogar ao lado de Ralf.

O cara é volante e jogou 32 partidas e fez 7 gols e 3 assistências...melhor que muitos dos nossos atacantes...e pode aumentar nossa bola aérea, defensa e ofensiva.

Pra mim ele é o melhor desse time do Botafogo e jogaria fácil n o Timão.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X