Post de Vagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vagner Silva
Eu pediria o Rabello também, e mandava o Camacho pra lá
Em resposta ao tópico: "Troca: Moises e Jean por Lindoso."
Se o Botinha quer Moisés e Jean para 2019, eu sugeriria uma troca pelo Lindoso, volante.
Esse cara pode na do Ralf, ser seu reserva e até jogar ao lado de Ralf.
O cara é volante e jogou 32 partidas e fez 7 gols e 3 assistências...melhor que muitos dos nossos atacantes...e pode aumentar nossa bola aérea, defensa e ofensiva.
Pra mim ele é o melhor desse time do Botafogo e jogaria fácil n o Timão.




