Post de Eduardo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Eduardo Nogueira
Entrega mais que delivery do habibs
Em resposta ao tópico: "Seria uma boa aposta?!"
Melhor zagueiro do campeonato chileno na temporada Rafael vaz sempre foi um zagueiro técnico porém o excesso de preciosimo as vezes o prejudicava em lances simples.
O zagueiro que foi bastante criticado no Flamengo tem uma boa chegada ofensiva e na mão de um bom técnico como Carille creio que renderá bem.
O jogador tem contrato com Flamengo e respectivamente o empréstimo para a equipe do chile terminando em dezembro seria uma negociação fácil e oportuna lembrando também que o jogador atua pelo lado esquerdo da zaga o que é raro no mercado.
E ai Corinthians o que vocês acham?!




