Post de Eduardo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Entrega mais que delivery do habibs

Em resposta ao tópico: "Seria uma boa aposta?!"

Seria uma boa aposta?!

Melhor zagueiro do campeonato chileno na temporada Rafael vaz sempre foi um zagueiro técnico porém o excesso de preciosimo as vezes o prejudicava em lances simples.
O zagueiro que foi bastante criticado no Flamengo tem uma boa chegada ofensiva e na mão de um bom técnico como Carille creio que renderá bem.
O jogador tem contrato com Flamengo e respectivamente o empréstimo para a equipe do chile terminando em dezembro seria uma negociação fácil e oportuna lembrando também que o jogador atua pelo lado esquerdo da zaga o que é raro no mercado.
E ai Corinthians o que vocês acham?!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X