Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Dezembro de 2018 às 09h59 Rafael Dzv Como eu queria que fosse verdade Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Segundo Neto" 05/12/2018 às 13h53 Neto acabou de afirmar nós donos da bola que o Kia vai bancar os reforços do Corinthians.