Venha fazer parte da KTO
x

Post de francisco no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Tem tudo a ver.o Corinthians esse ano de 2013 vai arrecadar provavelmente uns 320 milhões.menos que em 2012.é muito dinheiro, mais vai gastar 330 milhões.quanto maior o clube, maiores os gastos, e as perdas de mandos, a falta da Libertadores e do estádio até abril vão fazer que a receita de 2014 seja ainda menor.se a conta não fechar ano que vem, a dívida vai aumentar.

em Mercado da bola > Se conformem

Em citação ao post:

Nunca ouvi tanta besteira na minha vida, o dia que o clube depender de dinheiro de venda de jogador pra contratar, pra crescer pode fechar o clube.

O Corinthians tem a maior cota de patrocínio televiso do Brasil, tem uma das camisas mais valiosas do Brasil em propaganda, fora a bilheteria que se esse ano não foi a maior de todas, com ctza uma das 5 maiores com ctza foi.

Então amigo justificar a falta de investimento na equipe por falta de venda de jogador realmente não tem nda a ver se o clube não tá investindo como deveria é por falha na sua diretoria e por não participar de competições internacionais em 2014, a falta de vendas de atletas e problemas com a torcida não tem absolutamente nada a ver com esse cenario que o clube enfrenta no momento.

Responder ao post do francisco

Réplicas desse post

Foto do perfil de Thiago

Thiago 37.128 posts

@thiago000 em 25/12/2013 às 19:45

320 milhões? 330 milhões de gasto? De onde você tira esses números? Me de fontes porque realmente no achismo fica difícil comentar alguma coisa.

A perda de mando não tem absolutamente nada a ver porque os jogos foram mandados fora da cidade de sp porem a arrecadação continua sendo do clube e jogos de equipes grandes no interior movimenta financeiramente muito mais do que alguns jogos mortos no Pacaembu onde a torcida pode sempre ver a equipe, tanto é que mesmo não perdendo mando alguns clubes as vezes ainda preferem mandar jogos no interior pelo faturamento.

Quanto a estádio e Libertadores realmente também não faz sentido pra mim pois se um clube não esta na Libertadores só vai conseguir estar qualificando seu elenco pra conquistar brasileiro ou Copa do Brasil e não é com qualquer timinho que se consegue isso, e estádio esperamos a mais de 100 anos por isso nunca nos fez falta isso não seria agora que faria, é obvil que aumentara muito as receitas com um estádio próprio mais colocar a culpa da falta de reforços nisso é demais.

Pra mim o que o clube peca e muito diferentemente da gestão anterior do Andrés é no marketing, o rosemberg criava camapanhas sem parar, o clube estava sempre em evidencia, e gerenciava bem os conflitos internos e principalmente a reposição de peças no elenco junto é claro com toda comissão técnica que trabalhava junto, já nessa gestão do gobbi, não temos marketing é marketing zero pra não dizer -1, na reposição de peças deixa de reforçar a equipe como um todo pra me trazer um craque que até agora não disse a que veio, e pior perde jogadores DE GRAÇA todo ano sem ao menos fazer jogo duro como são os casos de jorge Henrique, chicão e muito provavelmente agora de Douglas e talvez até Sheik, e agora vem reclmar que não tem dinheiro? Cadê o marketing? Cadê os parceiros do clube? Porque o Santos que tem quase o triplo de dividas que o Corinthians tem parceiros pra viabilizar a chegada de jogadores craques e nós não temos? O que falta é uma diretoria que seja atuante e não fique vendo o bonde passar como é o caso da nossa, perderam muitas boas oportunidades de se reforçar e a cada dia que passa perde mais, o Elias disse que queria voltar o edu gaspar passou ele para o Flamengo, o christian pediu pra voltar o edu passou ele e já dizem que tem conversas com o Flamengo também, o Bruno cesar deoixou passar tá fechando com os porcos, o tal do aranda que nem sei se é bom jogador mais estava na lista tá indo para o VASCO ou seja td mundo passando a perna e nós assistindo de camarote essa palhaçada.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de ISRAEL GERALDO DE CASTRO

    O Romero é mesmo maior que o Sócrates?

    Última resposta há 17 segundos por Marcello Figueiredo

    44respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Luis Fernando

    Não pagaram a transferência do Roger Guedes

    Última resposta há 2 minutos por Ricardo Oliveira

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MARCÃO TIMÃO

    Piada de mal gosto...

    Última resposta há 3 minutos por Marcello Figueiredo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Gabriel Silva

    Querem apostar quanto?

    Última resposta há 3 minutos por Luis soung ju kim

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Será que é estranho a base contratar tanto

    Última resposta há 3 minutos por Marcello Figueiredo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gilberto Alves

    Criticar o Félix Torres e o Gustavo Henrique é uma covardia enorme...

    Última resposta há 3 minutos por Lincoln Teixeira

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Mesquita

    Augusto falou muito quando não devia

    Última resposta há 7 minutos por Marcello Figueiredo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bue

    Trikas durante muitos anos não tinha goleiro...

    Última resposta há 10 minutos por Igor Daniel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Meu Timão

    Finalmente Cássio se decidiu...

    Última resposta há 11 minutos por Jhonny Alemão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Esteban Perez

    Veja cómo é difícil o campeonato grego - Pedro Martins

    Última resposta há 11 minutos por Andre andre

    2respostas

    acessar o tópico