Post de Douglas no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 25 de Dezembro de 2013 às 19h01 Douglas Alencar Verdade mano, e não e só o JC... Tem vários ganhando sem fazer nada! Quem gostou gostei 2 JOÃOEstevão Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mais uma janela de transferências..." 25/12/2013 às 17h26 E o JC continua no Corinthians...Nem sei mais se ele é segundo, terceiro ou quarto goleiro... Em 2012 ganhava R$ 85 mil...Vai saber quanto ganha hoje... Meu Deus, quanto dinheiro desperdiçado.