Nando N.
em Mercado da bola > Dis ai bando de loucos, qual posição pra você e a mais carente do...
Em citação ao post:
Sabe amigo eu acho que estas posições citadas por você sem duvida e preciso reforçar mas pra mim a prioridade e 1 meia armador que faça a bola chegar em condições boas pros atacantes marcar pois só temos p Jadson.