Post de Eronildo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Marciel vai brigar pela titularidade junto com o Renê Júnior.

Em resposta ao tópico: "Marciel de volta?"

Marciel de volta?

Bom eu sempre achei esse mlk muito bom jogador, cria da base, volante canhoto finaliza bem e tem bom passe, se vier realmente não teria nenhuma necessidade de contar com o Douglas pra 2019, que pra mim demonstrou seriito fraco.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X