x

Post de Kim no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

O Ronaldinho é um craque muito bom de bola é bom ver ele jogar em qualquer time! Mas acredito que para ele vir seria um investimento fora dos padrões do futebol Brasileiro! Não só pelo que o nome dele representa, mas pelo futebol que ele apresentou esse ano! Prefiro ver esse investimento na Base, ou com outros meias de criação ou volantes que chegam como homens surpresa pra finalizar, como Davi (ex-Goiás), Elias (Flamengo), Cristian(ex jogador e torcedor do Timão).

em Mercado da bola > Corinthians estuda Ronaldinho gaúcho

Em resposta ao tópico:

O principal jogador do Atlético Mineiro, campeão da Libertadores 2013, pode deixar o clube. Ronaldinho Gaúcho tem seu contrato encerrado ao final deste ano e a negociação para renovar seu vínculo com o Galo não está fácil. Para brigar pelo bicampeonato da Libertadores, o clube mineiro entende que a extensão do contrato de Gaúcho é necessária. “Se ele quiser ficar no ano que vem, é muito bem-vindo no Atlético. Depende mais dele do que de mim. A reunião com o Ronaldinho será como no ano passado. Uma só. Levamos uma coisa que podemos, e ele leva o que acha. Em meia hora nós vamos saber se ele continua no Atlético. Isso vai acontecer depois do Mundial”, disse o presidente Alexandre Kalil após a disputa do terceiro lugar no Mundial de Clubes. A reunião ainda não foi realizada. Há um grupo de dirigentes contra a permanência de Ronaldinho, alegando que o ciclo dele teria se encerrado. Mas é o presidente Kalil quem 'baterá o martelo. Enquanto isso, Corinthians e Palmeiras estudam fazer proposta para o craque de 33 anos. Ronaldinho declara a vontade de permanecer em Belo Horizonte. “Hoje não penso em outra coisa que não seja o Atlético. Agora é descansar e deixar meu irmão conversar com o clube. Eu paro de trabalhar e ele começa. Quem vai falar sobre meu futuro é meu irmão. Ele que vai sentar e conversar. Agora é meu período de férias, vou esquecer um pouco o futebol. É só descansar”. No Corinthians, Ronaldinho viria para assumir a camisa 10, livre após a temporada ruim de Douglas e Danilo, além da irregularidade física de Renato Augusto. Já no Palmeiras, o atleta seria o companheiro de Valdivia. Sem sucesso na negociação com Alex, o diretor executivo José Carlos Brunoro vê com bom olhos o nome de R49. http://www.vozcaicara.com.br/2013/12/corinthians-palmeiras-ronaldinho-gaucho.html A fonte é desconhecida, mas vai saber, você aprovaria r10 no Timão?

Responder ao post do Kim

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 7 segundos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 20 segundos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 7 minutos por Valdomiro Mantovani

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 10 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 11 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 20 minutos por Kauê Zambelli

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 20 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Sabia disso sobre Corinthians, Memphis e a Copa do Mundo?

    Última resposta há 34 minutos por Sammyr Abdala

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 36 minutos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 39 minutos por Marcello K.

    10respostas

    acessar o tópico