Post de Marcos no fórum "Notícias" do Meu Timão
Marcos Marck
Se mandarem o Pedro em definitivo, espero que tenham pelo menos a decência de segurar uma parte dos direitos federativos. Daqui 1 ano e meio os mineiros o revendem por 40 milhões
Se mandarem o Pedro em definitivo, espero que tenham pelo menos a decência de segurar uma parte dos direitos federativos. Daqui 1 ano e meio os mineiros o revendem por 40 milhões