Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Oliveira
Irrelevante pq? Só pq também torço para o Fortaleza? Eu compro produtos do Corinthians igual a você e não é sua opinião que vai deixar eu torcer para os dois não, pode me chamar de misto do #$!@% que for, mais continuarei torcendo para os dois.




