Post de Ligia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa tarde Udirlei! Em clima de festa. Em 2014 seremos todos abençoados. Feliz Ano-Novo CORINTHIANS, ACREDITO QUE TEREMOS MUITAS ALEGRIAS. Permita-me dizer, que ninguém perde o que não é nosso.Todas as especulações estão com os dias contados. A partir do 06/01, saberemos de verdade como será a formação do elenco, Beijos mil!

Em resposta ao tópico: "Mais um que perdemos."

Acabei de ler no lance que o Flamengo contrataou o meia Everton do Atlético-PR. Do jeito que tá o ano que vem será sofrível.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X