Post de Ligia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ligia Goes
Boa tarde Udirlei! Em clima de festa. Em 2014 seremos todos abençoados. Feliz Ano-Novo CORINTHIANS, ACREDITO QUE TEREMOS MUITAS ALEGRIAS. Permita-me dizer, que ninguém perde o que não é nosso.Todas as especulações estão com os dias contados. A partir do 06/01, saberemos de verdade como será a formação do elenco, Beijos mil!



