Post de GUSTAVO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Andrés vai pedir 2 bi mais comissões e vai espantar empresa...

Em resposta ao tópico: "Vem Blackstar!"



“A empresa Blackstar International Limited está oferecendo ao Palmeiras uma oferta de patrocínio que gira em torno de R$1,4 bilhão, e o clube, que já conta com cerca de R$78 milhões anuais da Crefisa, está analisando a proposta. No entanto, de acordo com o jornalista Eduardo Ohata, do Yahoo, caso o Alviverde não aceite a oferta, a empresa pode oferecer o patrocínio para Flamengo ou Corinthians.“

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X