Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Dezembro de 2018 às 13h30 Lucas Vilar Ele é meia. Quem gostou gostei 2 RichardJúnior Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/12/2018 às 13h30 Volante? Cheeeeeeeeeega de volante. Pqp.contrate um meia. Cheeeeega de Jadson.