Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Grobe
Olha, na minha opinião (e posso estar errado, claro) o Pato, em forma, pode ser o melhor jogador brasileiro depois do Ronaldo e do Romário. Ele pode até mesmo descambar o Neymar, pois é mais objetivo. E apesar de não pedalar e não fazer ''showzinho contra o Noroeste'', pelo pouco que vi, o Pato me parece ainda mais técnico e preciso que o ''foguetinho midiático Santista''.




