Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha, na minha opinião (e posso estar errado, claro) o Pato, em forma, pode ser o melhor jogador brasileiro depois do Ronaldo e do Romário. Ele pode até mesmo descambar o Neymar, pois é mais objetivo. E apesar de não pedalar e não fazer ''showzinho contra o Noroeste'', pelo pouco que vi, o Pato me parece ainda mais técnico e preciso que o ''foguetinho midiático Santista''.

Em resposta ao tópico: "Alexandre Pato"

A cada jogo ele tá muito bom vários dribles e muito show de Dominio.

Pato fais a diferença porque? Qual é a melhor característica de jogo dele?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X