Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Casagrande
Pois é, e se for parar pra pensar, o elenco de 2015 também era assim.
Tínhamos Renato que era desacreditado.
Jadson refugo do SP
Vagner Love que veio em ma fase
Lucca contratado de time pequeno
Felipe que até então era uma incógnita
Gil que veio em 2013 da França e ninguém conhecia direito
Edu Dracena saindo do Santos sem jogar bem
Romero era reserva
Rodriguinho reserva e vindo do empréstimo do América
Malcom da base
Enfim, só pra mostrar que um elenco forte é formado por vários jogadores operários, que bem treinados criam um time muito bom! Claro, um ou outro jogador ídolo tem que permanecer pra dar uma sustentada, como Cássio, Jadson, Fagner, Ralf...



