Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pois é, e se for parar pra pensar, o elenco de 2015 também era assim.

Tínhamos Renato que era desacreditado.

Jadson refugo do SP

Vagner Love que veio em ma fase

Lucca contratado de time pequeno

Felipe que até então era uma incógnita

Gil que veio em 2013 da França e ninguém conhecia direito

Edu Dracena saindo do Santos sem jogar bem

Romero era reserva

Rodriguinho reserva e vindo do empréstimo do América

Malcom da base

Enfim, só pra mostrar que um elenco forte é formado por vários jogadores operários, que bem treinados criam um time muito bom! Claro, um ou outro jogador ídolo tem que permanecer pra dar uma sustentada, como Cássio, Jadson, Fagner, Ralf...

Em resposta ao tópico: "Só passei pra lembrar que!"

O time bi-campeão brasileiro do Cruzeiro de 2013/2014 foi formado por jogadores considerados 'refugos' pela imprensa e era totalmente desacreditado.

Pontuando isso, queria dizer que ano que vem mais uma vez o Corinthians vai calar o boca da imprensa e dos antis, e #VaiCorinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X