Post de Fabrício no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Bom dia Fiel Torcida Corintiana

Está dando vergonha de ver o nosso planejamento que dissiam estar pronto desde o fim do Brasileirão. Tamos tomando volta do Flamengo na caso do Leo e do Everton e também perdemos o Elias. Nesse último o Flamengo fez de td pra que ele ficasse e agora não estão conseguindo a grana pra pagar o clube portugues. Tá mais que na hora da nossa diretoria acordar e ver que o time precisa de contratações pontuais. Todos contratam menos nos que estamos parados no tempo. Vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X