Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Dezembro de 2018 às 21h56 Bruno Silva Torço muito para que o Gustavo seja esse cara! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Isabel Em citação ao post: 16/12/2018 às 21h05 Goleador? Gustago!