Post de Maloqueiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quando ele estava atuando com o Balbuena todos elogiaram ele. Agora jogar a responsabilidade pra cima do cara no time todo desorganizado e com dois mlks ph e leo Santos que cansaram de fazer merda ninguém fala nada. Vamos analisar primeiro ne antes de jogar pedra no jogador.

Em resposta ao tópico: "foi uma decepçao"

O zagueiro Henrique, que veio do Fluminense, pra mim foi uma decepção zagueiro lento sempre mal colocado em campo chegando sempre atrasado nas jogadas, fazendo gols contra e fazendo mal a cobertura do lateral, eu pense que um jogador experiente e com passagens pelo exterior e seleção brasileira, iria ser um acréscimo de qualidade na zaga, mais me enganei completamente

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X