Post de Cecel no fórum "Off topic" do Meu Timão 27 de Dezembro de 2013 às 17h51 Cecel Rodrigues Kkkkkkkkkkkkkkk... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/12/2013 às 14h36 STJD - CBF - Conmebol - FIFA - Amarilla - Vergonha