Post de Wanderley no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Dezembro de 2018 às 14h20 Wanderley Apolinário Fechou? Não li isso na matéria... Quem gostou gostei 3 DUnforgiven Quem não gostou não gostei 1 gilberto Em resposta ao tópico: "Mauro Boselli fechou com o Timão" 23/12/2018 às 14h05 O 9 chegou será que é bom? Não conheço