Post de Pé no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Dezembro de 2018 às 14h26 Pé Anjo La vem os apressados, com título de FECHOU, esta próximo n e fechou poraaa## Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mauro Boselli fechou com o Timão" 23/12/2018 às 14h05 O 9 chegou será que é bom? Não conheço