Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Advogado, ele cuida de tudo, estou sendo lesado no meu direito de consumidor, e tendo minha honra atacada, devido a generalização de um fato isolado.

Pode até não dar em nada, mas vai tá lá.

Em resposta ao tópico: "Decisão Judicial - Torcedora"

Galera, ontem, uma torcedora corinthiana entrou com uma ação requerendo o direito de assitir a partida no Pacaembú.

Alguém tem alguma novidade?

Se ela tiver sucesso, farei o mesmo para as próximas partidas, principalmente contra o Tijuana do México.

Abraço e muito Obrigado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X