Post de Adriel no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

MAURO BOSELLI

Ele jogava no Leon, não é um time tão grande no México, é muito menos a nível mundial. Ele meteu 12 gols no 'AMÉRICA DO MEXICO' que pra mim é ao lado do Chivas Guadalajara os maiores clubes do México. Imaginem qual rival nosso pode ser a vítima repetitiva do Boselli? Sp, Palmares, San7os? Veremos

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X