Post de Murilo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Cara eu concordo com você, mas uma coisa me chamou atenção nesse tópico. Ninguém tá colocando e nem pensando no Thiaguinho para o ano que vem. Poxa queria muito que o mlk tivesse uma sequência com o Carille ele pode brilhar com a camisa do Corinthians

Em resposta ao tópico: "Caso todas as negociações tenha um desfecho positivo"

E se o Corinthians fechar com todos os jogadores que realmente estão negociando, por exemplo:

Leandro Castan (Vasco)

Uendel (Internacional)

Sornoza (Fluminense)

Ramires (Bahia)

Luan (Atlético mineiro)

Boselli (León)

Como você montaria o time titular (ou até mesmo o elenco) para 2019?

O meu elenco séria:

Goleiros: Cássio, Walter e Fellipe

Zagueiros: Henrique, Léo Santos, Pedro Henrique, Marllon e Leandro Castan

Laterais esquerdo: Uendel, Carlos Augusto e Caetano

Laterais direito: Fagner e Michel Macedo

Volantes: Ralf, Gabriel, Richard, Douglas, Camacho, Thiaguinho, Renê Júnior e Araos

Meios Campistas: Matheus Vital, Jadson, Ramires, Ramiro, Fessin, Rafael Bilu e Sornoza

Pontas: Luan, Clayson, Romero, Sérgio Diaz e Pedrinho

Centroavantes: Gustavo e Boselli

O meu time titular para o início de temporada seria:

Cássio; Fagner; Marllon; Leandro Castan; Uendel(Carlos Augusto); Gabriel; Ramiro; Pedrinho; Luan(Matheus Vital); Jadson (Sornoza, Ramires); Boselli (Gustavo).

E vocês?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X