Ralf 05
Marca bem, mas não consegue dar um passe simples de 02 metros, faz muitas faltas e toma vários amarelos bobos.
em Bate-Papo da Torcida > O Gabriel não vai ficar!
Em resposta ao tópico:
Podem printar ai...n faz sentido a contratação do richard e ainda tendo no elenco o rene eo Douglas que podem fazer o primeiro volante!
Gabriel tem mercado e sempre teve sondagens, tá na cara que vai vazar estão só esperando abrir a janela em janeiro!
Ele precisa estar 100% pq na Europa a temporada esta no meio!
Enfim, é obvio que ele vai vazar