Eduardo Yto
Cássio tornou-se ídolo desde o primeiro jogo em que se firmou na meta do Corinthians e é unânime por parte da torcida a sua permanência. Mas não acredito que saia neste momento importante para ele e para o elenco.
Se fosse para fora, até teria preocupações, mas não acredito que vá para o Grêmio.
Vai Corinthians
em Mercado da bola > CÁSSIO - Abre o Olho Corinthians!
Em resposta ao tópico:
O Grêmio acaba de negociar o goleiro titular Marcelo Grohe com o futebol Árabe, agora nas redes sociais e a imprensa Gaúcha começa a debater um substituto a altura, Cássio é o preferido (Junto com Fábio do Cruzeiro), Cássio cria da base do Grêmio é visto por muitos gremistas como jogador de qualidade e torcedor do Grêmio! Hora do Corinthians abrir o olho, por que sempre que o Corinthians negocia com qualquer time do Sul eles colocam mil barreiras, Corinthians é visto como inimigo de times e imprensa Gaúcha! Abram o olho e não percam o principal jogador Corinthiano em 2018. (TORCIDA HORA DE FAZER PRESSÃO E MOSTRAR A IMPORTÂNCIA DO GIGANTE PARA O TIME E TORCIDA)!

