Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Dezembro de 2018 às 01h36 João Vitor Só pra ganhar audiência Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Os Pinóquio da mídia" 30/12/2018 às 21h07 Saudações Corinthians como sempre as mentiras estão aí o tal de Juca não tem credibilidade alguma se liguem