Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Dezembro de 2018 às 02h43 Lucas Dominc Romarinho seria um ótimo reforço Quem gostou gostei 2 alexandroCarlos Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Olha o Romarinhooooo.." 30/12/2018 às 14h07 Esse dia foi louco! Qual foi a sua reação nesse exato momento?