Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renan Barbosa
Qual dos dois craque vai usar a 17, esse número São o que os dois sempre uso no seus ex time, mas e agora no Timão que vai usar a 17 minha opinião vai ser o Boselli e o Ramiro com a 8
Camisa 17 que também foi do Grande matador Herrera








