Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Anderson Silva
Se ele Não se machucar será craque no Corinthians... Tem tudo para levar a gente a grandes títulos.
Se ele Não se machucar será craque no Corinthians... Tem tudo para levar a gente a grandes títulos.