Post de Ademilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ademilson Oliveira
As bimbas anunciaram hernandes la da china o Corinthians não consegue anunciar o sonoza que é daqui mesmo é foda
As bimbas anunciaram hernandes la da china o Corinthians não consegue anunciar o sonoza que é daqui mesmo é foda