Post de NãoConfio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Janeiro de 2019 às 14h48 Nãoconfio Cássio_fagner_henrique Que lixo. Gestão do clube cada vez pior. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Olha isso" 03/01/2019 às 14h46 Beleza Corinthians! Parabéns 😤