Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Ferreira
Sheik tem um papel de mais integração, principalmente a nova categoria sub-23 ao que ficou subentendido.
Sheik tem um papel de mais integração, principalmente a nova categoria sub-23 ao que ficou subentendido.